Resmungando

Como o próprio nome diz, é um blog para resmungar.
Eu resmungo, tu resmungas, todos resmungamos...
Apetece-te resmungar?
Resmunga então...

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Resmunguice #5

Detestesto, detesto, detesto.
Que me passem á frente nalguma fila.
(ou melhor que tentem passar, porque é dificil conseguirem porque eu resmungo :P)
Seja na fila do autocarro, na fila do supermercado, na fila dalgum serviço ou estabelecimento comercial, seja em que fila for.
Onde anda o respeito pelo próximo?
Infelizmente existe imensa falta de civismo...
Só me apetece resmungar...

6 Comments:

At 12:55 da tarde, Blogger joaninha said...

essa também... isso irritaaaaaa!

*beijinhos*

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grrrrrrrrrrr

Não entendo a "lata" dessas pessoas!
Enfim...

 
At 4:20 da tarde, Blogger Aninhas said...

Eu não resmungo quando isso acontece...
Refilo!!!

LOL
:))

 
At 10:48 da tarde, Blogger Ana said...

Falta de educação!!!
Eu também me passo!

 
At 11:38 da manhã, Blogger Pequenina said...

Já nao resmungas à muito tempo.... anda lá!

*

 
At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Venho aqui resmungar, porque já estamos a dia 23 e.... não há novas resmunguices! :S

 

Enviar um comentário

<< Home